Defesa Feminina – Cenas de luta e ação agora com elas!

A parte mais legal de trabalhar com produção audiovisual é ter a oportunidade de dar maior visibilidade a trabalhos bem legais. Um desses é o do Instituto Aikido Maruyana, que tem cursos específicos de defesa pessoal para as mulheres. Legal né?

A gente sabe que os números de violência contra a mulher crescem a cada ano, e a busca por técnicas de defesa pessoal também estão aumentando. No Instituto Maruyana os cursos de defesa pessoal para mulheres acontecem constantemente, e além das técnicas de luta, também são realizadas orientações de como reagir a abordagens insistentes de outros homens, e sinalizar quando está precisando de ajuda.

O trabalho que produzimos junto com o instituto reúne algumas cenas de luta e dá uma pitada de spoiler que são as técnicas de defesa pessoal. Confere aí!

Trabalho muito bom, não é mesmo?

Aqui na Forasteiro também repudiamos a violência praticada contra as mulheres, e indicamos cursos como esse para que elas tenham mais condições de se protegerem. Mas também lembramos que existem situações que se torna perigoso reagir às investidas, e o mais indicado é sempre buscar ajuda de pessoas ao redor.

Para quem se interessar, o Instituto Aikido Maruyana fica em São Paulo.

Você também quer ampliar a visibilidade do seu trabalho ou empresa? Liga pra gente!

Venha fazer seu orçamento e investir nessa parceria que dá certo. 

ver mais trabalhos >