conheça os forasteiros

A Forasteiro Produções surgiu, em 2009, a partir da ideia de três amigos amantes de cinema. Eles elaboraram um projeto, que consistia em ministrar oficinas gratuitas de atuação e produção para vídeo em cidades do interior. Ao final dessas oficinas, a equipe produzia um documentário ou curta-metragem, com elenco e equipe formado pelos moradores dessas cidades. Daí, inclusive, que veio o nome “Forasteiro”, pois em cada cidade que visitavam, eram assim vistos por seus habitantes.

O curta “Dona Morte” foi o primeiro projeto da Forasteiro e já foi selecionado para concorrer no festival de Cannes, em 2010. Essa parceria evoluiu para a criação da produtora e, hoje, consolidados no mercado, são reconhecidos pelo pioneirismo e desenvolvimento de trabalhos nas mais diversas áreas do audiovisual.


Através de ampla experiência no mercado, a Forasteiro Produções conta com equipes especializadas compostas por Diretores, Editores, Roteiristas, Pós Produção, Composição e Efeitos Visuais o que resulta em um time completo e dinâmico. Procuramos entregar o melhor resultado aos nossos clientes, sempre preocupados com o prazo e qualidade final da entrega, sem acrescentar custos desnecessários, mantendo uma ótima relação custo benefício.

A Forasteiros Produções tem o essencial para produzir qualquer tipo de obra audiovisual. E com essa facilidade em contar histórias, se dedica 100% aos projetos envolvidos, com profissionalismo, olhar artístico e sensibilidade, transformando ideias em filmes.

 

confira nossos trabalhos >