Por que fazer um workshop de artes marciais para Cinema e TV?

Talvez essa seja a pergunta que está na sua cabeça agora. Porque aceitar a proposta da Forasteiro em parceria com a Action Kung Fu e embarcar nesse workshop?
Bom, se você não é daqueles que sonham em se tornar um guerreiro ninja como o Jackie Chan ou algum dos personagens de Assassin’s Creed, viemos te dar mais motivos para se inscrever no curso.

Oportunidades

Aprender as técnicas de lutas e produção audiovisual específica para cenas de ação poderá abrir novas oportunidades para você. O mercado de dublês é real, e você além de poder se credenciar como um, tem também a oportunidade de aprofundar-se nas técnicas de filmagem de cenas de ação. São poucos os profissionais que tem essa habilidade.

Aprender com os melhores

Francamente, não é todo curso que tem ministrantes com o Ernesto e o Gutemberg. Os dois são literalmente mestres no assunto, e tem um currículo invejável. A segurança de ter um curso de qualidade é de 100%.

Produzir o próprio material

O curso é quase que inteiramente prático, e isso facilita bastante a aprendizagem. No workshop você produz o seu próprio material, e já sai com algo para incluir no seu portfólio.

Quem já fez, aprova!

A Isabella Beraldo ama artes marciais, por isso, decidiu fazer o curso e não se arrependeu. “Já conhecia o trabalho do professor Guto através de uns conhecidos, fiz o curso e achei muito bom, porque mostra a diferença entre a luta comum e na frente das câmeras”.

Viu quantas vantagens? Tá esperando o que?!
Se inscreva e venha aprender com os melhores.

Posted in nossos trabalhos.