Vídeos são a nova aposta para publicidade na internet

Não é segredo pra ninguém que a internet seja hoje um dos maiores meios de comunicação do mundo. Um relatório da agência We are e da plataforma hootsuite, apontaram o Brasil como terceiro no ranking dos países onde os usuários passam mais tempo conectados. Plataformas como o Youtube, Facebook, Instagram e Whatsapp aparecem como as mais acessadas.

O que ambas têm em comum, é a possibilidade de compartilhamento de vídeos, que são atualmente o produto mais consumido pelos brasileiros. Não à toa, o youtube ultrapassa todas as outras redes sociais em quantidade e tempo diário de acesso.

Quem aqui nunca se deparou com um vídeo publicitário quando abre uma página de site ou de alguma rede social? Seja para divulgar um novo produto, uma campanha ou até mesmo um vídeo institucional de fim de ano, a ideia tem dado certo e se estabelecido como  nova aposta do marketing digital.

A popularmente conhecida era digital abraçou o formato audiovisual como quem encontra aquela peça preferida de roupa e sempre quer usar. Seja no instagram, facebook, youtube, twitter e até mesmo no linkedin, os conteúdos de vídeos são os mais buscados e consumidos pelos usuários. E é claro que as empresas enxergaram nisso uma possibilidade de investir na produção de vídeos para fazer sua publicidade.

Com a experiência de 10 anos produzindo conteúdo audiovisual, a Forasteiro se tornou especialista em elaboração de vídeos com foco nas plataformas online. Institucionais e publicitários são os formatos mais procurados. A composição do material audiovisual é pensada passo a passo para atingir o objetivo da empresa. Dados mais recentes revelam que 99% das empresas que utilizaram vídeo em sua estratégia de marketing, pretendem permanecer investindo no formato.

A Eval Saúde foi uma das empresas que contatou a Forasteiro para produzir um vídeo. A participação da empresa no Healtchare Inovation, evento de tecnologia em saúde, resultou em um material muito legal. Confira o resultado:

Gostou do conteúdo? Agora basta encontrar uma produtora de vídeos que ajude sua empresa a alavancar a visibilidade na internet. Contate-nos. Vamos ajudar você!

Conheça nossos serviços>