Joyce Rocha lança clipe: “Eu não sou invisível” em alusão ao autismo

Joyce Rocha descobriu na música algo muito além de melodias, notas e arranjos. Foi no som de bandas como Pink Floyd e U2, que a paulistana foi se apaixonando pelo universo musical e se descobrindo com o espectro autista. “A música é um dos meus maiores hiperfocos. Ela tem um poder transformador que é surreal”, revela. Joyce tem 26 anos, é cantora e compositora, e está lançando hoje o videoclipe do seu novo single Eu não sou invisível.

Com produção da Forasteiro, o clipe direciona os holofotes para as características do autismo, que segundo a artista, ainda são bastante desconhecidas. “Eu vejo que existe uma grande invisibilidade. As pessoas se sensibilizam mais quando elas conseguem enxergar a deficiência, quando é física, quando foge do padrão. No caso do autismo, já vi muita gente falar que é besteira”, lamenta Joyce, que ainda complementa com o objetivo central da música. “A ideia é pedir respeito. Conheça e respeite nossas características!”, finaliza.

O lançamento do clipe acontece hoje às 20h no Museu de imagem e som de São Paulo. Além do lançamento, também será realizado um bate papo que discutirá os desafios e objetivos do projeto que busca a discussão sobre as características do espectro autista. Na ocasião, especialistas e ativistas estarão presentes.

Para a Forasteiro Produções esse não é um trabalho comum. A possibilidade de atuar em uma causa tão importante para a sociedade, é um dos maiores ganhos que essa área proporciona. A produção, além de obedecer os rigores técnicos, teve a intensidade e a delicadeza do tamanho que a causa exige. Convidamos a todos para prestigiar o videoclipe da Joyce Rocha, e mais ainda, conhecer mais sobre esse universo e unir-se à luta pelo respeito para todos.

Conheça nossos serviços>