Há uns anos atrás, e não faz muito tempo, para saber se uma marca, empresa ou instituição tinha credibilidade, era necessário vê-las em propagandas de rádio, TV e jornais impressos. Hoje a era digital democratizou ainda mais a informação, e possibilita que você possa estampar sua marca gratuitamente em multiplataformas. Claro! Quem tem interesse em ampliar sua visibilidade, aumentar público e engajar os clientes, vai patrocinar o conteúdo.

Mas antes de pensar nisso, você já se perguntou se a estratégia de marketing da sua empresa tem dado certo? Se sim, ela tem sido suficiente?

Mesmo com a ascensão da era digital, muitas empresas ainda não perceberam o potencial das redes sociais para alavancar as vendas, ou quem sabe,otimizar a imagem da marca e fidelizar os clientes.

Seth Godin, o CEO de uma das primeiras empresas de Marketing online disse uma vez:

“Construa e eles virão” só funciona nos filmes. Social Media é “construa, alimente, envolva e eles podem vir e ficar.”

Isso só ressalta o quão importante são as mídias sociais para envolver e criar uma relação mais próxima com o seu cliente.

Já falamos aqui no blog que essa também é a era dos vídeos. Eles estão cada vez mais presentes na publicidade digital. Tanto no Instagram, Facebook e Youtube, os vídeos são utilizados pelas marcas para construir uma publicidade criativa e que engaje os usuários.

No Instagram por exemplo, as empresas têm explorado bastante os Stories para promocionar o seu produto. Além disso, a IGTV e o Feed também são bem utilizados. O conteúdo nem sempre é um marketing direto. O que mais tem atraído os usuários, são as propagandas que contam uma história e trazem elementos que tem a ver com a empresa/produto e com o cliente.

Já no Youtube as propagandas sempre aparecem antes dos vídeos que são buscados pelos usuários. E como elas trazem cada vez mais criatividade, as pessoas tem deixado de pular o anúncio. Sim! Os anúncios têm sido mais consumidos nos últimos anos. Lembra da fala do Seth lá em cima? “construir, alimentar e envolver para que eles venham e fiquem”. Isso de fato está funcionando.

Mas e sua empresa, já aproveitou o boom da era digital e o casamento entre mídias sociais e vídeos, que resulta em um bom fruto publicitário? Já pensou em criar uma publicidade de vídeo que faça com que o seu produto atinja mais clientes e fidelize os que já estão?

É hora de pensar nisso! Traz a sua ideia pra gente. Aqui transformamos ela em produto audiovisual de qualidade e com garantia de bons resultados.

Contate-nos e faça seu orçamento!
Confira alguns dos nossos trabalhos para plataformas digitais.

Os comentários estão fechados.